PDF Imprimir E-mail
Escrito por Patrick Ribeiro Braz   
Ter, 09 de Novembro de 2010 13:59

Quando for fazer seu chá de bebê,lembre-se de fazer várias brincadeiras e também várias perguntas para deixar os convidados se sentirem bem a vontade! mas lembre-se tem que ser coisas bem bacanas para não deixar seus convidados encabulados.

DECORAÇÃO

Decore o ambiente com temas relacionados ao enxoval do futuro bebê. Coloque no local, por exemplo, um carrinho ou berço para que os convidados possam deixar os presentes.

ROUPINHAS SIMPLES

No caso de optar por pedir nos convites roupinhas para o bebê também, deverá estar ciente que elas têm que ser simples, como no caso das blusinhas modelo pagão ou as calças (culotes), que hoje em dia são encontradas com preços bem acessíveis.

ROUPAS

Ao pedir roupinhas, você estará sempre correndo o risco de não gostar da cor ou do tecido e, nesse caso, não é delicado pedir para a pessoa trocar, pois muitas vezes ela comprou o que podia. Por isso, o ideal, é não pedir roupinhas, a não ser, é claro, que estejam realizando o chá para uma pessoa que não tem recurso algum e que tudo será dado pelos convidados, de comum acordo.

CARDÁPIO


O bom, é que o chá de bebê seja combinado para um final de semana, para que todos possam comparecer e, sempre, na parte da tarde. No dia, poderá ser servido mini-sanduíches, uma torta salgada, bolo, sorvete, água, suco ou refrigerante e não pode faltar, pela tradição, pelo menos um tipo de chá. Você pode optar para, após uma hora da chegada dos convidados, servir o lanche, ou ainda para que todos fiquem mais à vontade, pode montar uma mesa ou aparador no ambiente, com tudo disposto em cima e deixar que as pessoas se sirvam como quiserem.

CONVITE

O chá de bebê dispensa qualquer formalidade e o convite pode ser feito por telefone mesmo. Geralmente é realizado por uma amiga mais íntima da gestante onde, provavelmente, a maioria das pessoas que serão convidadas já a conhecem. Se você e sua amiga quiserem optar pela distribuição do convite, o ideal é entregá-los com uma semana de antecedência, no mínimo.


LAST_UPDATED2
 

Curta-nos no Facebook

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

O ponto mais nobre do Grajaú, com dois salões com ar condicionado e capacidade para 100, 200 e 350 convidados.

Com 10 anos de tradição em casas de festas.

Endereço: Rua Marechal Jofre, 87 - Grajaú - Rio de janeiro - RJ   l   Tel/Fax: (21) 2258-7775

Copyright © 2017. Salão de Festas e Buffet Mansão Vila de Noel. Desenvolvido por ElitePress